sábado, 27 de Abril de 2024  23:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-05-2012

Liliana Ferreira cria sistema que melhora acesso à informação médica


Antiga aluna da Universidade de Aveiro, Liliana Ferreira foi premiada pela sua tese de doutoramento em Engenharia Informática

Liliana Ferreira, de 30 anos, nasceu no Porto e, após uma passagem de cerca de dez anos por Aveiro, voltou, recentemente, à sua cidade natal.
A sua formação superior iniciou-se na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, onde estudou Matemática Aplicada à Tecnologia. Em 2002, optou por desenvolver o estágio de final de curso no Instituto de Engenharia Electrónica e Telemática de Aveiro (IEETA), num projecto que relacionava as áreas do processamento de voz e a robótica.
Foi na Universidade de Aveiro que continuou o seu percurso académico e profissional, sempre direccionado para a área do processamento computacional da língua portuguesa. Em 2005, concluiu o Mestrado em Engenharia Electrónica e Telecomunicações e, no ano passado, o Doutoramento em Engenharia Informática.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®